Takara no Chizu

Pensamentos vagos…

Posted on: julho 1, 2011

… em um dia de frio.
Como ta frio nao conisgo pensar em nada alem de ficar embaixo das cobertas quentinha quentinha. e ficar atoa (leia-se periodo de tédio mortal de minha vida) me leva a pensar em coisas absurdas desde pq ainda tenho um blog que ninguem ve, passando por sonhos de consumo e finalizando com o que quero de minha vida futura. E assim achei uma nova e feliz utilidade para esse pequeno espaço na internet em que sou invisivel. Armazenar minhas mais diversas ideias e impressões para um futuro projeto pessoal que prefiro nao comentar agora *.* ta vamos aos pensamentos vagos em questão.

Estava eu morrendo de frio e pensando na festinha junina (que ocorrerá em julho rs) e tendo ideias “ecologicas” para a mesma. O problema é que a galera que ta se juntando e fazendo a festa (organizando e participando) nao tem um tostão furado então ficou estipulado 15 reais por pessoas (valor esse ja chorado) e veio alguns probleminhas tipo MUITA COMIDA E BEBIDA PARA A QUANTIDADE DE PESSOAS (por volta de 40) saiu caro pra caramba (povo peca pelo exesso) e a decoração?????????? foi ai que surgiu ideias minhas e de outras pessoas…

Ideia numero 1: potinhos de garrafa pet so cortar o fundo e encher de pinhão ou amendoim e colocar nas mesas =] (ou no caso da gente comer em um canto qualquer kkk)

Ideia numero 2: Bandeirinhas e argolinhas de jornal (pensei que ficaria muito cinza mais graças a maravilha de tinta colorida nem ficou ahuehuea)

Ideia numero 3: uma grande fogueira pra aquecer e iluminar (sorte que aqui perto tem MUITA area verde e infelismente muito tronco caido que suspeiro nao ter sido naturalmente) mas ja que ja ta caido pq nao utilizar ^^

Ideia numero 4: Usar a lenha pra fazer o pinhão e quentão…

mas nenhuma dessas ideias vai diminuir o lixo da festa ou ser realmente ecologica o que me fez querer pensar em um evento totalmente ecologico desde emissão de carbono zero (com plantio de arvores para neutralizar-los), decoração reciclada e sem desperdicios mas que ainda sim ficaria bonita e barata. Será que é possivel? Aceito sugestões…

E entrando um pouco na geografia da qual sinto tanta saudades: o regime pluviometrico desse maldito estado gelado é muito regular >.< nao gosto de enchentes mas prefiro mil vezes as tempestades alaguentas que dura pouco tempo em minas do que essa chuvinha chatinha o ano todo aqui em SC Grrr (Frio + chuva = preguiça) apesar de amar dias cinzas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Nenhum
  • Mafeking: Sempre Alerta!!!!!
  • Maria: Ou toda explicação é o que alimenta nossos pensamentos..
  • Maria: Todo pensamento é valido quando procuramos uma explicação..

Categorias

%d blogueiros gostam disto: