Takara no Chizu

Silencio

Posted on: julho 13, 2011

O silencio me assusta
o farfalhar do vento me arrepia
aquela aparencia linda e robusta
não diz nada, apenas chia

O grito ecoa pelos ares
dando a sensação mortal
os barulhos de pés vem aos pares
neste silencio surreal

Corro assustada pelo nada
e grito o mais alto possivel
apenas para perceber-me parada
em um flutuante dirigivel

o Silencio me revela segredos
que deveriam estar enterrados
ressalta meus profundos medos
desanima neste mundo desolado

O pior desta gritaria
é que não sai som nenhum
minha garganta produz calmaria
em meio a silencio nenhum

O que me extressa nesse processo
é sentir-me flutuar por sons profundos
é estar em constante regresso
e sentir-me no fim do mundo.

O que é o Silencio se não a mais intima expressão de minha obscura alma esperançosa por dias iluminados?
O que são os sons se não hinos ecoantes ao vento que demonstra a cada tentativa o fracasso?
o que sou eu no frio do nada a procura de um sussurar para me aninhar. Ou o silencio é so a forma mais primitiva de me escutar…

Pensamentos vagos de uma garota sem noção

2 Respostas to "Silencio"

Todo pensamento é valido quando procuramos uma explicação..

Ou toda explicação é o que alimenta nossos pensamentos..

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Mafeking: Sempre Alerta!!!!!
  • Maria: Ou toda explicação é o que alimenta nossos pensamentos..
  • Maria: Todo pensamento é valido quando procuramos uma explicação..

Categorias

